A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho confirma que é base de Bolsonaro em Brasília: “Tenho defendido a agenda e tenho votado a favor”

O pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil), atualmente deputado federal, revelou publicamente pela 1ª vez que é, sim, base do presidente Jair Bolsonaro (PL). Efraim argumentou que, por vivermos na Paraíba, esse apoio às vezes fica ofuscado. Porém, ele tem defendido a agenda do Governo Federal e votado a favor nos projetos de interesse do Executivo.

“Eu sou base do Governo Bolsonaro. Nós vivemos na Paraíba. A minha bandeira é da Paraíba. Eu não entrei na política para mudar a ideologia de ninguém. Eu tenho a minha, tenho convicção, agora sei respeitar o que os outros pensam e a escolha dos outros. Eu sou base do governo, tenho defendido a agenda, tenho votado a favor e tenho ajudado a trazer muitos recursos. Recursos esses que têm sido trazidos com a ajuda do Governo Federal”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Efraim citou benefícios que teriam chegado à Paraíba com o Governo Federal, como os recursos para o seguimento das obras de triplicação da BR-230, custeio para a Saúde durante a pandemia e a conclusão das obras de Transposição, por exemplo. Para ele, “não se pode fechar o olho para as coisas boas”.

“Não se pode fechar o olho para as coisas boas que estão vindo. As coisas erradas, têm que ser consertadas. As coisas boas, a gente tem que bater palmas. E serei assim como fui como deputado federal e serei como senador: a bandeira da Paraíba em primeiro lugar”, finalizou.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe