A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho confirma audiência no MEC com bancada federal e reitores da Paraíba

Coordenador da bancada federal da Paraíba no Congresso Nacional, o deputado federal Efraim Filho (DEM) revelou nesta segunda-feira (27), durante sessão especial na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que debateu o contingenciamento de verbas na Educação, que está confirmada um audiência com o ministro da Educação na próxima quinta-feira (29). A sessão na ALPB contou com a participação de reitores das universidades e institutos federais.

“Queremos informar que o ministro da Educação acaba de nos confirmar a agenda da bancada federal e dos reitores com ele na próxima quinta-feira”, informou Efraim Filho durante a sessão presidida pelo deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB).

A sessão desta segunda, reuniu as deputadas estaduais Cida Ramos (PSB) e Estela Bezerra, (PSB), os deputados federais Efraim Filho, Wilson Santiago (PTB) e Pedro Cunha Lima (PSDB), o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e do presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB).

 

Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe