A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho celebra acordo para obras de creche em Coremas

 Dentro do seu projeto de obras estruturantes na Paraíba o deputado Efraim Filho, líder do Democratas, celebrou acordo para prorrogação de solicitação de obras com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para construção de uma creche no município de Coremas no valor de R$ 2.330 milhões.

A prorrogação do termo aditivo ao projeto de 2008, segundo a prefeita Chaguinha e do ex-prefeito Edilson Pereira é uma demanda antiga e só agora foi aceita pelo FNDE. O município com mais de 16 mil habitantes, poderá atender 400 crianças, de zero a quatro anos de idade. “Hoje, de acordo com a pesquisa que fizemos, tem mais de mil crianças com idade de acolhimento em creche, com este recurso poderemos atender 400. O apoio do deputado Efraim Filho está sendo muito importante para realização desta obra. Nossa expectativa é de ampliar o número de crianças no futuro”. Destacou.

Segundo Efraim Filho, obra como esta da creche, vai possibilitar um crescimento social para as famílias que demandam de melhor atendimento educacional e consequentemente melhoria de saúde e bem estar destas crianças.

“Estivemos com o presidente do FNDE, Silvio Pinheiro, que se mostrou empenhado para atender a prorrogação desta solicitação de recursos para esta obra. Sempre defendi que a Paraíba precisa de obras estruturantes para o seu desenvolvimento socioeconômico e convivência com a seca. Na minha avaliação essa é a melhor forma de cidadania aos que vivem em regiões como esta”. Afirmou Efraim Filho.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe