A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho atende pleito de aliado e confirma liberação de recursos para Hospital da FAP/CG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, foram liberados recursos de emenda parlamentar do deputado Efraim Filho (DEM/PB), para o Hospital da FAP, em Campina Grande, no valor de R$ 100 mil. O pagamento deste convênio foi destinado à aquisição de Equipamentos médico-hospitalares (2 aparelhos para hemodiálise e 1 mamógrafo digital). A emenda atendeu o pleito do candidato a vice-prefeito pelo Democratas Filipe Gaudêncio, que compõe chapa com Veneziano Vital.

Na avaliação do deputado as ações relacionadas à saúde são de suma importância e urgência. Recentemente o parlamentar visitou diversos órgãos do Governo Federal cobrando o pagamento de suas emendas parlamentares, assim como encaminhamento de prioridades recebidas por parte do Democratas Filipe Gaudêncio, que compõe chapa com Veneziano Vital.

“A minha cobrança aos ministérios é no sentido de atender o mais rápido possível as demandas relacionadas à saúde da população. Ver uma pessoa em filas de atendimento é muito triste e por esse motivo destino todo ano recurso das minhas emendas para atender este segmento”, afirmou.

Redação com Ascom

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe