A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho assume liderança do Democratas na Câmara dos Deputados

O deputado federal paraibano Efraim Filho foi confirmado como novo líder do Democratas na Câmara dos Deputados. A publicação foi feita ontem (4).

Ele foi eleito líder da bancada em dezembro. Esta é a segunda vez que o paraibano, que também comanda a bancada do Estado em Brasília, lidera o partido na Câmara. A última vez foi em 2017.

Sobre a nova função, o Efraim disse que irá procurar contribuir com a legenda e as medidas que beneficiam a população. “Para mim é uma alegria enorme, pois poderei contribuir ainda mais para levar à população medidas urgentes de estruturação e consolidação do crescimento e desenvolvimento do Brasil”, disse.

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe