O deputado federal paraibano Efraim Filho foi confirmado como novo líder do Democratas na Câmara dos Deputados. A publicação foi feita ontem (4).

Ele foi eleito líder da bancada em dezembro. Esta é a segunda vez que o paraibano, que também comanda a bancada do Estado em Brasília, lidera o partido na Câmara. A última vez foi em 2017.

Sobre a nova função, o Efraim disse que irá procurar contribuir com a legenda e as medidas que beneficiam a população. “Para mim é uma alegria enorme, pois poderei contribuir ainda mais para levar à população medidas urgentes de estruturação e consolidação do crescimento e desenvolvimento do Brasil”, disse.

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macedo e Jeová Campos entoam repúdio ao ato anti-Congresso

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, juntamente com o deputado estadual do PSB, Jeová Campos repudiaram ontem (27), o ato do presidente da República, Jair Bolsonaro, que em…

Romero elenca qualidades que pré-candidato deve ter para ter seu apoio

Em entrevista a imprensa campinense o prefeito campinense, Romero Rodrigues (PSD), elencou qualidade que considera fundamentais para que um pré-candidato a prefeito de Campina deve ter para obter seu apoio…