Por pbagora.com.br

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou requerimento do deputado Ricardo Barbosa (PSB) para a realização de uma sessão especial com a presença do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. Porém, com a agenda lotada do democrata está difícil manter contato para agendar o compromisso.

Neste sentido, quem tem ajudado na articulação é o deputado federal e líder do DEM na Câmara, o paraibano Efraim Filho, amigo pessoal de Mandetta.

A agenda está para ser confirmada e Mandetta deve participar da sessão especial na ALPB.

Objetivo é tratar sobre a pandemia do novo coronavírus e auxiliar o povo paraibano no combate à proliferação do vírus, bem como entender como funciona as atividades do Ministério da Saúde e compreender as projeções do ex-ministro sobre o assunto.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Debate do Sintab é a principal atividade dos candidatos à PMCG nesta segunda

O debate promovido pelo Sintab é a principal atividade de campanha dos candidatos a prefeito de Campina Grande nesta segunda-feira (19). A agenda dos candidatos ainda prevê visitas, encontros, entrevistas…

Vice-presidente estadual do PDT renuncia ao cargo na Paraíba

Heleno Teixeira, que era vice-presidente do PDT na Paraíba, renunciou ao cargo nesta segunda-feira (19). Na renúncia, Heleno alega questões de foro íntimo. Recentemente ele já havia deixado a função de…