A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou requerimento do deputado Ricardo Barbosa (PSB) para a realização de uma sessão especial com a presença do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. Porém, com a agenda lotada do democrata está difícil manter contato para agendar o compromisso.

Neste sentido, quem tem ajudado na articulação é o deputado federal e líder do DEM na Câmara, o paraibano Efraim Filho, amigo pessoal de Mandetta.

A agenda está para ser confirmada e Mandetta deve participar da sessão especial na ALPB.

Objetivo é tratar sobre a pandemia do novo coronavírus e auxiliar o povo paraibano no combate à proliferação do vírus, bem como entender como funciona as atividades do Ministério da Saúde e compreender as projeções do ex-ministro sobre o assunto.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB aprova mais de mil matérias em dois meses de trabalho remoto

Oferecer respostas rápidas e soluções para o enfrentamento do novo coronavírus na Paraíba, além de buscar estratégias de apoio a empresas e geração de empregos. Esse tem sido o maior…

Aguinaldo Ribeiro destaca a importância da democracia: “Não se faz com robô, nem se constrói de forma artificial”

“Democracia se faz com o povo!” A frase, do deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, reforça a importância, sobretudo no momento atual, do regime…