Eleito vice-presidente nacional do Democratas na chapa do prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, o deputado federal paraibano Efraim Filho,  ressaltou, durante entrevista na tarde desta segunda-feira (03), que irá trabalhar junto ao atual direção da sigla não apenas para fortalecer o partido para as eleições 2020, mas, sobretudo, para construir uma agenda positiva para o país. Aliás, segundo o parlamentar, essa será a principal missão do Democratar – criar uma agenda positiva para atrair o desenvolvimento e resgatar os empregos perdidos.

“O partido hoje tem força na agenda do Brasil e a nossa missão será essa, de construir uma agenda boa para o Brasil, uma agenda que faça o país voltar ao rumo do desenvolvimento, voltar a crescer, a recuperar os empregos perdidos. É uma responsabilidade que assumimos”, ressaltou.

Sobre as próximas disputas eleitorais, o parlamentar destacou que o partido vai se preparar para as eleições municipais para chegar a 2022 com cacife para lançar uma candidatura própria forte e competitiva.

“Acho que o partido tem que se preparar primeiro para as eleições municipais. Vamos colocar o olhar logo naquilo que está mais próximo, ano que vem teremos eleições, serão as bases dessa disputa. O partido vai procurar se fortalecer nas capitais, nas grandes cidades, para disputar as eleições nacionais em 2022. Essa é a missão nossa, é a agenda, eu acho que o público brasileiro, a sociedade brasileira mais do que nunca, está olhando mais para a agenda do partido do que necessariamente para os nomes e siglas, arrematou.

Na avaliação de Efraim Filho, o confronto neste momento não é produtivo e o país está precisando de agilidade nas decisões para se recuperar e voltar a crescer. “O Brasil precisa de menos discursos, é hora de descer do palanque e ter mais compromisso com a pauta de mudanças exigidas pelo cenário econômico apresentado nos últimos anos”, disse.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Enxergam um herói, eu vejo um golpista”, diz Jackson sobre Mandetta

Enquanto as pesquisas apontam que a população brasileira aprova o trabalho do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta a frente do combate à pandemia do coronavírus, o presidente estadual do…

“Ação rápida, sem alarde e sem demagogia” declara Aguinaldo sobre corte de R$ 150 milhões da Câmara

Durante sessão plenária virtual na noite dessa terça-feira (07), o deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), parabenizou o presidente da Casa, Rodrigo Maia pelo anúncio do corte…