Eleito vice-presidente nacional do Democratas na chapa do prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, o deputado federal paraibano Efraim Filho,  ressaltou, durante entrevista na tarde desta segunda-feira (03), que irá trabalhar junto ao atual direção da sigla não apenas para fortalecer o partido para as eleições 2020, mas, sobretudo, para construir uma agenda positiva para o país. Aliás, segundo o parlamentar, essa será a principal missão do Democratar – criar uma agenda positiva para atrair o desenvolvimento e resgatar os empregos perdidos.

“O partido hoje tem força na agenda do Brasil e a nossa missão será essa, de construir uma agenda boa para o Brasil, uma agenda que faça o país voltar ao rumo do desenvolvimento, voltar a crescer, a recuperar os empregos perdidos. É uma responsabilidade que assumimos”, ressaltou.

Sobre as próximas disputas eleitorais, o parlamentar destacou que o partido vai se preparar para as eleições municipais para chegar a 2022 com cacife para lançar uma candidatura própria forte e competitiva.

“Acho que o partido tem que se preparar primeiro para as eleições municipais. Vamos colocar o olhar logo naquilo que está mais próximo, ano que vem teremos eleições, serão as bases dessa disputa. O partido vai procurar se fortalecer nas capitais, nas grandes cidades, para disputar as eleições nacionais em 2022. Essa é a missão nossa, é a agenda, eu acho que o público brasileiro, a sociedade brasileira mais do que nunca, está olhando mais para a agenda do partido do que necessariamente para os nomes e siglas, arrematou.

Na avaliação de Efraim Filho, o confronto neste momento não é produtivo e o país está precisando de agilidade nas decisões para se recuperar e voltar a crescer. “O Brasil precisa de menos discursos, é hora de descer do palanque e ter mais compromisso com a pauta de mudanças exigidas pelo cenário econômico apresentado nos últimos anos”, disse.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…

Em evento com policiais em SP, Jair Bolsonaro é exaltado e Doria, vaiado

O presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que estão com as relações estremecidas, dividiram nesta sexta-feira, 11, o mesmo palco durante cerimônia de formatura…