Há menos de 1 ano do próximo pleito eleitoral, as táticas, as articulações, as estratégias, já passam a serem montadas com o objetivo de, para alguns, continuar na vida pública e, para outros, ascender à vida política. O deputado federal Efraim Morais, em seu terceiro mandato na Câmara Federal faz questão de alerta aqueles que não estejam buscando agir de acordo com o que pede a população.

Manter-se alinhado com os anseios do povo é importante, mas, se acordo com Efraim Filho, ainda mais relevante é estar atento às opiniões expressadas pelos eleitores. “O cidadão atual não está atrás de discurso fácil de tribuna que muda de acordo com o vento, ele está atrás de realizações, busca alguém que tenha a capacidade de entregar ações, ou seja, quem tiver com o ‘chip’ do passado vai se dar mal nas eleições de 2020”, avaliou o parlamentar.

Efraim Filho destacou que a falta de diálogo entre aqueles que fazem o Executivo e os que compõem o Legislativo não será mais aceito pela população, pois, segundo ele, é imprescindível, na política atual, que aquele que sente à mesa para o debate tenha clareza em suas convicções. “Tem gente que esconde sua posição ao defender a agenda econômica, tem gente que esconde sua posição de campo majoritário”, pontuou o deputado.

Efraim acrescentou que não é de ficar em cima do muro e seguirá expondo seus pensamento. “Eu dou a cara à tapa e assumo as consequências”.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: em baixa, Cartaxo acende vela para Ricardo e João numa tentativa de continuar “vivo” na política

A história é cíclica ou retilínea? Isto é: ela está imersa na concepção que o ser humano pode agir de forma afetiva para “reproduzir” ações do passado, ou tudo foge…

Opinião: João endurece o pescoço e chama oposição de meia dúzia de malandros

Ao participar de eventos inerentes à sua administração, no Brejo da Paraíba, nesta sexta-feira (13/12) o governador João Azevedo deu o tom em que pretende “dialogar” com as oposições, quando…