Há menos de 1 ano do próximo pleito eleitoral, as táticas, as articulações, as estratégias, já passam a serem montadas com o objetivo de, para alguns, continuar na vida pública e, para outros, ascender à vida política. O deputado federal Efraim Morais, em seu terceiro mandato na Câmara Federal faz questão de alerta aqueles que não estejam buscando agir de acordo com o que pede a população.

Manter-se alinhado com os anseios do povo é importante, mas, se acordo com Efraim Filho, ainda mais relevante é estar atento às opiniões expressadas pelos eleitores. “O cidadão atual não está atrás de discurso fácil de tribuna que muda de acordo com o vento, ele está atrás de realizações, busca alguém que tenha a capacidade de entregar ações, ou seja, quem tiver com o ‘chip’ do passado vai se dar mal nas eleições de 2020”, avaliou o parlamentar.

Efraim Filho destacou que a falta de diálogo entre aqueles que fazem o Executivo e os que compõem o Legislativo não será mais aceito pela população, pois, segundo ele, é imprescindível, na política atual, que aquele que sente à mesa para o debate tenha clareza em suas convicções. “Tem gente que esconde sua posição ao defender a agenda econômica, tem gente que esconde sua posição de campo majoritário”, pontuou o deputado.

Efraim acrescentou que não é de ficar em cima do muro e seguirá expondo seus pensamento. “Eu dou a cara à tapa e assumo as consequências”.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio confirma retorno à ALPB essa semana: “Está decidido”

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) confirmou ainda para esta semana seu retorno ao mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba após um período à frente da Secretaria de Esportes do…

Para Jackson, fim do financiamento público de campanha ameaça eleições

Em entrevista nesta terça-feira (31), o presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, rejeitou a tese de fim do financiamento público de campanha após a justiça do Rio de…