A Paraíba o tempo todo  |

Efraim admite não votar em Bolsonaro em 2022: “O meu partido tem nomes postos”

Em entrevista ao quadro Muito Mais Política, do programa Muito Mais da TV Manaira, o deputado federal Efraim Filho, do DEM, admitiu a possibilidade de não votar na reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A afirmação aconteceu após a declaração do governador João Azevêdo (Cidadania) que disse considerar muito difícil ter como companheiro de chapa um candidato ao Senado que defenda Bolsonaro.

“Fui deputado federal nas gestões de Lula, Dilma, Temer e agora de Bolsonaro. Em todas elas, eu sempre defendi a Paraíba e isso é o mais importante. A definição de chapas e candidaturas ficará para 2022. O meu partido tem nomes postos para serem testados como o do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta ou do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Essas decisões ficarão para o ano que vem. Meu cartão de visitas é meu trabalho e tenho sido bem recebido onde chego”, disse o parlamentar.

Ao fazer uma avaliação da gestão de Jair Bolsonaro em relação à Paraíba, Efraim resumiu que “ele tem tido erros e acertos como qualquer um”.

O parlamentar destacou que foram obtidos recursos importantes como a triplicação da BR-230 e a previsão da conclusão da transposição do Rio São Francisco no Eixo Norte, além do Aeroporto de Patos: “O próprio governador João Azevêdo tem dito que independente das diferenças políticas que vão sempre existir, a relação institucional ela é essencial para o crescimento do Estado que precisa receber recursos para resgatar uma dívida histórica em relação à Paraíba”. As informações são do portal ParlamentoPB.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe