O deputado Efraim Filho (DEM/PB) participa na noite desta terça-feira (9), às 21 horas, ao vivo, do Expressão Nacional da TV Câmara. A pergunta mais discutida na renovação do colegiado é “o que esperar do novo congresso” e este é o tema do programa.

Em plena crise econômica e depois de uma campanha eleitoral difícil, o cenário é desafiador tanto para o novo Congresso Nacional, como para o presidente da República a ser eleito no dia 26 de outubro. 

Desemprego, reformas e déficit nas contas públicas estão entre os pontos mais conflitantes e vão dividir opiniões. “Com propostas impopulares e mais de 12 milhões de pessoas desempregadas, dados do IBGE, os congressistas terão um trabalho árduo pela frente”, afirmou Efraim Filho que vai para o seu quarto mandato como deputado federal.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Eliza estimula suicídio e recrimina discussão sobre violência contra mulher

O cuidado quando se escreve sobre algo ou alguém requer, antes de tudo, certa parcialidade, pois entendo que ser imparcial por completo é algo fantasioso e humanamente impossível de ser…

Deputado retoma mandato na ALPB após licença de 120 dias

Após licença de 120 s deputado Branco Mendes retomou as atividades legislativas na Casa de Epitácio Pessoa nesta terça-feira (22). Com isso, Trócolli Júnior (Podemos), voltou a condição de suplente.…