Por pbagora.com.br

O deputado Efraim Filho (DEM/PB) participa na noite desta terça-feira (9), às 21 horas, ao vivo, do Expressão Nacional da TV Câmara. A pergunta mais discutida na renovação do colegiado é “o que esperar do novo congresso” e este é o tema do programa.

Em plena crise econômica e depois de uma campanha eleitoral difícil, o cenário é desafiador tanto para o novo Congresso Nacional, como para o presidente da República a ser eleito no dia 26 de outubro. 

Desemprego, reformas e déficit nas contas públicas estão entre os pontos mais conflitantes e vão dividir opiniões. “Com propostas impopulares e mais de 12 milhões de pessoas desempregadas, dados do IBGE, os congressistas terão um trabalho árduo pela frente”, afirmou Efraim Filho que vai para o seu quarto mandato como deputado federal.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: PMCG tem pelo menos dez pré-candidaturas no páreo

A menos de três meses das eleições, a disputa pela prefeitura de Campina Grande já conta com pelo menos dez pré-candidaturas à sucessão municipal, mas nem todas  deverão se viabilizar…

Senha? Ronaldinho Cunha Lima revela saudosismo da disputa eleitoral em CG

Em recente postagem nas redes sociais, o ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldinho Cunha Lima (PSDB) movimentou o cenário político ao relatar sua saudade da campanha eleitoral, sobretudo da emoção de…