Por pbagora.com.br

Sem sintonia: Efraim escanteia Cícero do palanque estadual e já vê senador apenas como futuro ministro de Serra

Com o argumento de que precisa unir as oposições na Paraíba, o senador Efriam Morais (DEM) descartou a possibilidade de candidatura própria do PSDB na Paraíba e já vê o seu colega Cícero Lucena (PSDB) como apenas o futuro ministro de José Serra (PSDB), no âmbito nacional.

“É um nome de peso para participar do governo e tem todo o nosso apoio, me coloco a disposição dele para fazer parceria juntos por todo o Nordeste”, escanteou.

Efraim também disse que não formalizou convite para que o ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB) ocupe a primeira suplência na postulação aos Senado:

” Ouvirei Cássio e Ricardo, não conversei com Ronaldo, não há nenhuma conversa nesse sentido”, explicou.

Efraim Morais participou neste final-de-semana, do lanaçamento em Brasília da pré-candidatura de José Serra à Presidencia da República e concedeu entrevista a uma rádio de João Pessoa.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Donald Trump faz pronunciamento moderado após processo de impeachment

O presidente americano Donald Trump fez pronunciamento minutos depois da Câmara dos Representantes —equivalente a Câmara dos Deputados no Brasil— votar a favor do processo de impeachment contra o chefe…

Opinião: Karla Pimentel e parceiros “salvam” o Conde da podridão deixada pela gestão anterior

É da tragédia ‘Hamlet’ a origem da expressão: ‘Há algo de podre no reino da Dinamarca’. A frase, cunhada por Shakespeare, se referia a traições e homicídios que ocorriam na…