A Paraíba o tempo todo  |

Efraim enfatiza que Democratas vive seu melhor cenário na PB

Em entrevista a imprensa estadual o deputado federal Efraim Filho (DEM) projetou, um futuro promissor para o seu partido no Estado, após o fechamento das urnas em novembro deste ano. “O Democratas vive o seu melhor momento em termos eleitorais na Paraíba”, disse durante entrevista a Rádio POP.

“(Este) é o melhor cenário da história recente do Democratas em número de candidaturas apresentadas… A gente espera sair das urnas em novembro como um dos três maiores partidos, entre os três que mais elegeram prefeitos na Paraíba”, acrescentou o parlamentar.

Efraim Filho, que atualmente lidera a bancada do DEM na Câmara dos Deputados, ainda destacou a participação do partido na disputa eleitoral na Região Metropolitana de João Pessoa. “É a primeira vez que o partido tem candidatos nas quatro maiores cidades da Grande João Pessoa”, pontuou.

O candidato do DEM à Prefeitura de João Pessoa é o ex-vereador e ex-deputado Raoni Mendes. Em Cabedelo, o partido disputa a reeleição com o prefeito Vitor Hugo, enquanto em Bayeux e Santa Rita, aposta todas as fichas nas candidaturas do Capitão Antônio e da vereadora Vanda de Olavo, respectivamente.

Projeções para 2022 – Questionado se o DEM buscará um protagonismo maior nas eleições de 2022, caso as projeções feitas por ele mesmo se confirmem, Efraim foi enfático: “a gente projeta voos mais altos em 2022, mas com os pés no chão, cabeça no lugar, dando um passo de cada vez”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe