A Paraíba o tempo todo  |

Efraim é eleito o maior merecedor da atenção do Governo RC depois de Cássio

ENQUETE: com 34,50% dos votos, Efraim é eleito o maior merecedor da atenção do Governo Ricardo Coutinho depois de Cássio Cunha Lima

Uma enquete realizada pelo portal PB Agora, após a decisão das urnas na Paraíba, apontou o senador Efraim Morais, do DEM, como o político que merece maior atenção do Governo Ricardo Coutinho nos próximos quatro anos.

A enquete recebeu o clique de 1045 internautas nos três dias em que foi veiculada. Desses, 361 escolheram o democrata como o político que mais deve ser prestigiado no governo estadual.
Efraim Morais recebeu 34,50% dos cliques.

A enquete foi veiculada durante três dias, de 1º a 3 de novembro.

Na campanha de Ricardo Coutinho ao Governo do Estado dois políticos foram muito importantes, o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador derrotado Efraim Moaris (DEM). A enquete refletiu o apoio do político do DEM a candidatura socialista.

A enquete fez a seguinte indagação ao internauta: Fora Cássio, quem merece maior atenção do Governo Ricardo?

Em segunda colocação, com 23,98%, o que equivale a 250 cliques, os internautas acham que é o deputado federal reeleito, Luiz Couto (PT) que merece a atenção do novo Governo.

Na terceira opção, de que ‘ninguém’ além de Cássio vai merecer tanta atenção no novo Governo somaram 15,40%, ou seja, 161 votos.
Na 4º e na 5º colocação aparecem o vereador licenciado Pedro Coutinho, do PTB e o deputado estadual eleito, Tiao Gomes (PSL).

Apesar de apoiar a candidatura do PSB desde o 1º turno, o deputado federal Damião Feliciano, do PDT, ficou em último, recebendo apenas 2,53% dos votos dos internautas. O dirigente ficou atrás até da deputada Iraê Lucena, que declarou apoio a RC apenas na reta final.

Confira como foi à votação total dos internautas em todos os oito itens da enquete e os outros nomes que foram citados para merecer maior atenção do novo Governo do Estado:

1- Damião Feliciano (PDT): 2,53% (26 votos)
 

2- Luiz Couto (PT): 23,98% (250 votos)
 

3- Efraim Morais (DEM): 34,50% (361 votos)
 

4- Pedro Coutinho (PTB): 8,38% (88 votos)
 

5- Tião Gomes (PSL): 6,73% (71 votos)
 

6- Iraê Lucena (PMDB): 3,02% (31 votos)
 

7- Só correligionários do PSB: 5,46% (57 votos)
 

8- Ninguém: 15,40% (161 votos) 

 

""

 

PB Agora

 

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe