A Paraíba o tempo todo  |

Efraim diz que não existe “pressão” por cargos

Mesmo cotado para ocupar primeiro escalão do futuro governo Ricardo Coutinho, deputado federal reeleito diz que não existe “pressão” por cargos

Mesmo demonstrando que não está interessado em indicar cargos na futura gestão de Ricardo Coutinho (PSB), o deputado federal reeleito Efraim Filho (DEM), postou uma mensagem em seu mini-blog twitter, demonstrando que o assunto faz parte das discussões do parlamentar e que mesmo rebatendo tal possibilidade, os questionamentos por parte de aliado são inevitáveis e mereceu uma resposta.
 

Confira a postagem de Efraim Filho:
 

aniellimap RT @zeeuflavio – @EfraimFilho: o Democratas não cobra nem pressiona por cargos no governo
http://migre.me/2A1US about 16 hours ago via web

Nos últimos dias cresceram as especulações em torno da participação do pai do deputado federal, o senador Efraim Morais (DEM), na composição do futuro secretariado socialista, político que mesmo não conseguindo a reeleição “goza” de grande prestigio junto ao governador eleito Ricardo Coutinho. Efraim é cotado para assumir uma secretaria estratégica na futura gestão.
 

Efraim Morais é presidente estadual do Democratas na Paraíba e exerceu nos últimos oito anos um mandato no Senado Federal.
 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe