Mesmo cotado para ocupar primeiro escalão do futuro governo Ricardo Coutinho, deputado federal reeleito diz que não existe “pressão” por cargos

Mesmo demonstrando que não está interessado em indicar cargos na futura gestão de Ricardo Coutinho (PSB), o deputado federal reeleito Efraim Filho (DEM), postou uma mensagem em seu mini-blog twitter, demonstrando que o assunto faz parte das discussões do parlamentar e que mesmo rebatendo tal possibilidade, os questionamentos por parte de aliado são inevitáveis e mereceu uma resposta.
 

Confira a postagem de Efraim Filho:
 

aniellimap RT @zeeuflavio – @EfraimFilho: o Democratas não cobra nem pressiona por cargos no governo
http://migre.me/2A1US about 16 hours ago via web

Nos últimos dias cresceram as especulações em torno da participação do pai do deputado federal, o senador Efraim Morais (DEM), na composição do futuro secretariado socialista, político que mesmo não conseguindo a reeleição “goza” de grande prestigio junto ao governador eleito Ricardo Coutinho. Efraim é cotado para assumir uma secretaria estratégica na futura gestão.
 

Efraim Morais é presidente estadual do Democratas na Paraíba e exerceu nos últimos oito anos um mandato no Senado Federal.
 

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…

Análise: PSB-PB terá comissão provisória nacional para “remediar” conflito interno

“A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”. Assim concluiu, certa vez, Paracels, médico e físico do século XVI. E a afirmação percorreu séculos de forma incólume,…