A Paraíba o tempo todo  |

Efraim diz que Maia quer acelerar reformas

  O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) acaba de ser eleito presidente da Câmara dos Deputados para o biênio 2017-2018. Ele se destacou ao dar celeridade às pautas do Executivo que promoveram reformas.

 

De acordo com o deputado Efraim Filho (DEM/PB) a vitória de Maia, em primeiro turno, com uma boa margem de voto, 293, legitima e dá autoridade para conduzir a casa dialogando com as diversas tendências, inclusive com a oposição, fazendo a interlocução com os outros poderes.

 

“A vitória de Rodrigo representa a vitória do diálogo, a busca de um consenso, um parlamento com menos intrigas que privilegie uma agenda boa para o Brasil”. Afirmou Efraim.

 

Na avaliação do Congressista a retomada da pauta é retomar o rumo do desenvolvimento para resgatar os empregos perdidos. “Agindo em sintonia com o poder executivo, com o governo federal, criando um canal de diálogo com o ministério público e com os poderes da república respeitando a independência de cada um, porem com harmonia, o Brasil volta a crescer”. Declarou Efraim Filho.

 

 

ASCOM

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe