Por pbagora.com.br

O deputado federal Efraim Filho, líder da bancada do Democratas na Câmara Federal, fez uma avaliação do cenário em João Pessoa e a postulação da sigla, que tem o nome do pré-candidato Raoni Mendes na corrida pela PMJP.

De acordo com Efraim o colega de partido vem crescendo e se consolidando e o partido está otimista com a evolução.

“A pré-candidatura de Raoni Mendes cresce e se consolida. Um nome que tem entrado muito bem na base conservadora, encontra um respaldo hoje muito dentro dessa base da sociedade. Então a gente tem visto que o crescimento dele tem atendido as metas estabelecidas pelo partido. E nós acreditamos que isso vai superar e tem potencial para crescer durante a campanha” disse.

O parlamentar ainda revelou  que no dia 12 de setembro o partido deve realizar a sua convenção no auditório do Centro de Convenções de João Pessoa.

“Logicamente a gente preserva os nomes até que possam ser anunciados. E temos uma chapa completa de vereadores e vereadoras para disputar as eleições”, ressaltou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba como funcionará o sorteio do horário eleitoral das emissoras de JP

A Justiça Eleitoral da Paraíba realizará na sexta-feira (2), o sorteio do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão para as Eleições 2020 na capital. O sorteio acontecerá às…

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta quarta-feira

Os candidatos à Prefeitura de Campina Grande participam de visitas e reuniões no município, nesta quarta-feira (30). Confira a agenda dos candidatos: Ana Cláudia Vidal (Podemos) Continue Lendo Manhã –…