A Paraíba o tempo todo  |

DEM deve fechar aliança com cerca de cinco siglas na corrida pela PMJP

O deputado federal Efraim Filho, líder da bancada do Democratas na Câmara Federal, fez uma avaliação do cenário em João Pessoa e a postulação da sigla, que tem o nome do pré-candidato Raoni Mendes na corrida pela PMJP.

De acordo com Efraim o colega de partido vem crescendo e se consolidando e o partido está otimista com a evolução.

“A pré-candidatura de Raoni Mendes cresce e se consolida. Um nome que tem entrado muito bem na base conservadora, encontra um respaldo hoje muito dentro dessa base da sociedade. Então a gente tem visto que o crescimento dele tem atendido as metas estabelecidas pelo partido. E nós acreditamos que isso vai superar e tem potencial para crescer durante a campanha” disse.

O parlamentar ainda revelou  que no dia 12 de setembro o partido deve realizar a sua convenção no auditório do Centro de Convenções de João Pessoa.

“Logicamente a gente preserva os nomes até que possam ser anunciados. E temos uma chapa completa de vereadores e vereadoras para disputar as eleições”, ressaltou.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      14
      Compartilhe