Por pbagora.com.br
 
 

Em entrevista a imprensa estadual o deputado federal Efraim Filho (DEM) projetou, ontem (23), um futuro promissor para o seu partido no Estado, após o fechamento das urnas em novembro deste ano. “O Democratas vive o seu melhor momento em termos eleitorais na Paraíba”, disse durante entrevista ao programa F5, da 89 Rádio POP.

“(Este) é o melhor cenário da história recente do Democratas em número de candidaturas apresentadas… A gente espera sair das urnas em novembro como um dos três maiores partidos, entre os três que mais elegeram prefeitos na Paraíba”, acrescentou o parlamentar.

Efraim Filho, que atualmente lidera a bancada do DEM na Câmara dos Deputados, ainda destacou a participação do partido na disputa eleitoral na Região Metropolitana de João Pessoa. “É a primeira vez que o partido tem candidatos nas quatro maiores cidades da Grande João Pessoa”, pontuou.
O candidato do DEM à Prefeitura de João Pessoa é o ex-vereador e ex-deputado Raoni Mendes. Em Cabedelo, o partido disputa a reeleição com o prefeito Vitor Hugo, enquanto em Bayeux e Santa Rita, aposta todas as fichas nas candidaturas do Capitão Antônio e da vereadora Vanda de Olavo, respectivamente.

Projeções para 2022 – Questionado se o DEM buscará um protagonismo maior nas eleições de 2022, caso as projeções feitas por ele mesmo se confirmem, Efraim foi enfático: “a gente projeta voos mais altos em 2022, mas com os pés no chão, cabeça no lugar, dando um passo de cada vez”.

Redação com Rádio POP

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Famintos: atual e ex-secretários da gestão Romero são denunciados pelo MPF

O Ministério Público Federal (MPF) apresentou à Justiça Federal nesta terça-feira (21) uma denúncia contra servidores da prefeitura de Campina Grande, investigados pela Operação Famintos, que apura desvios de recursos…

Presidente do TRE/PB pede bom senso de candidatos e eleitores com pandemia

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, José Ricardo Porto, voltou a cobrar bom senso, não apenas de partidos e candidatos como também de eleitores nessa reta final de…