A Paraíba o tempo todo  |

Efraim acredita que Cássio superará obstáculos

 Aliado histórico de Cássio acredita que tucano superará obstáculos no Supremo: “Ele assumirá o Senado Federal e será feita a vontade do povo”

Mesmo com todos os prognósticos negativos para o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que luta para assumir o Senado Federal em face dos problemas que enfrenta na Justiça Eleitoral, o senador Efraim Morais (DEM) disse em entrevista exclusiva ao PB Agora que acredita na inocência do aliado e vai mais além ao dizer que Cássio tomará posse.
 

“Cada caso é um caso, a situação de Cássio é diferente, ele teve mais de um milhão de votos e vencerá essa batalha no Supremo”, sentenciou.
 

O presidente estadual do Democratas disse que Cássio representará bem a Paraíba em Brasilia: “É uma pessoa competente e com seriedade e será feita a vontade do povo”, comemorou
 

O ex-governador da Paraíba teve duas condenações por abuso de poder político e econômico, além de uso indevido dos meios de comunicação durante a campanha eleitoral de 2006, quando disputava a reeleição. Por isso, ele foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa pelo TRE-PB
 

Em decisão, o Tribunal Superior Eleitoral que resolveu manter a impugnação do registro de candidatura de Cássio Cunha Lima, em sessão realizada na noite de ontem. Sem relevar a expressiva votação obtida pelo tucano na última eleição, em que foi escolhido ao Senado com mais de 1 milhão de votos, a Corte Federal seguiu decisão anterior do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, que o cassou Cássio com base no Ficha Limpa. 

Segundo informações divulgadas pela imprensa nesta segunda-feira (8) Cássio Cunha Lima vai viajar amnhã para Brasília onde acompanhará seu julgamento.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe