Aliado histórico de Cássio acredita que tucano superará obstáculos no Supremo: “Ele assumirá o Senado Federal e será feita a vontade do povo”

Mesmo com todos os prognósticos negativos para o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que luta para assumir o Senado Federal em face dos problemas que enfrenta na Justiça Eleitoral, o senador Efraim Morais (DEM) disse em entrevista exclusiva ao PB Agora que acredita na inocência do aliado e vai mais além ao dizer que Cássio tomará posse.
 

“Cada caso é um caso, a situação de Cássio é diferente, ele teve mais de um milhão de votos e vencerá essa batalha no Supremo”, sentenciou.
 

O presidente estadual do Democratas disse que Cássio representará bem a Paraíba em Brasilia: “É uma pessoa competente e com seriedade e será feita a vontade do povo”, comemorou
 

O ex-governador da Paraíba teve duas condenações por abuso de poder político e econômico, além de uso indevido dos meios de comunicação durante a campanha eleitoral de 2006, quando disputava a reeleição. Por isso, ele foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa pelo TRE-PB
 

Em decisão, o Tribunal Superior Eleitoral que resolveu manter a impugnação do registro de candidatura de Cássio Cunha Lima, em sessão realizada na noite de ontem. Sem relevar a expressiva votação obtida pelo tucano na última eleição, em que foi escolhido ao Senado com mais de 1 milhão de votos, a Corte Federal seguiu decisão anterior do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, que o cassou Cássio com base no Ficha Limpa. 

Segundo informações divulgadas pela imprensa nesta segunda-feira (8) Cássio Cunha Lima vai viajar amnhã para Brasília onde acompanhará seu julgamento.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Articulação deve colocar MDB na vice de Ana Cláudia em CG e voltar a unir Vené e Maranhão no mesmo palanque

As articulações em torno de uma aliança entre o Podemos eu MDB em Campina Grande devem abortar a possibilidade de filiação do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido) aos…

Julian se dispõe a bancar tornozeleiras dos investigados da Calvário

Após tomar conhecimento de que as tornozeleiras eletrônicas estariam em falta na Paraíba e que, por esse motivo, os investigados da Calvário poderiam ficar sem o equipamento, mesmo com decisão…