Aliado histórico de Cássio acredita que tucano superará obstáculos no Supremo: “Ele assumirá o Senado Federal e será feita a vontade do povo”

Mesmo com todos os prognósticos negativos para o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que luta para assumir o Senado Federal em face dos problemas que enfrenta na Justiça Eleitoral, o senador Efraim Morais (DEM) disse em entrevista exclusiva ao PB Agora que acredita na inocência do aliado e vai mais além ao dizer que Cássio tomará posse.
 

“Cada caso é um caso, a situação de Cássio é diferente, ele teve mais de um milhão de votos e vencerá essa batalha no Supremo”, sentenciou.
 

O presidente estadual do Democratas disse que Cássio representará bem a Paraíba em Brasilia: “É uma pessoa competente e com seriedade e será feita a vontade do povo”, comemorou
 

O ex-governador da Paraíba teve duas condenações por abuso de poder político e econômico, além de uso indevido dos meios de comunicação durante a campanha eleitoral de 2006, quando disputava a reeleição. Por isso, ele foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa pelo TRE-PB
 

Em decisão, o Tribunal Superior Eleitoral que resolveu manter a impugnação do registro de candidatura de Cássio Cunha Lima, em sessão realizada na noite de ontem. Sem relevar a expressiva votação obtida pelo tucano na última eleição, em que foi escolhido ao Senado com mais de 1 milhão de votos, a Corte Federal seguiu decisão anterior do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, que o cassou Cássio com base no Ficha Limpa. 

Segundo informações divulgadas pela imprensa nesta segunda-feira (8) Cássio Cunha Lima vai viajar amnhã para Brasília onde acompanhará seu julgamento.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: senadora Daniella Ribeiro é acusada de nepotismo e DNA da família não contribui para sua inocência

O que é heráldica? Bem, muito longe da explicação assertiva da cinquentona enciclopédia Barsa, tal indagação é sinônimo ou quase do saber. E isso não é “interessante” – a pesquisa…

Vereador de oposição em CG elogia João e diz que governador é democrático

O vice-líder do prefeito na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Alexandre do Sindicato (PHS), voltou a elogiar o governador João Azevedo (PSB). Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, ele…