Por pbagora.com.br

Efraim analisa decisão de Manoel Jr sobre posse na PMJP: Expectativa frustrada pode ter impacto”

Depois de ter disputado o cargo de vice prefeito de João Pessoa, nas eleições de 2012, e não logrado êxito, o deputado federal Efraim Filho (DEM) garantiu que, se tivesse alcançado a vitória, assumiria a função.

Por essa perspectiva ele aconselhou o também deputado federal, Manoel Júnior, do PMDB, a assumiu a missão que lhe foi conferida pela população de João Pessoa. O parlamentar foi eleito vice prefeito, ao lado de Luciano Cartaxo (PSD), para governar a Capital da Paraíba, pelos próximos quatros anos, mas já sinaliza que não deverá entrar em exercício.

“Toda vez que você coloca o nome à disposição da população, você está criando uma expectativa. Uma expectativa frustrada pode gerar um impacto muito forte. Acho que o deputado Manoel está avaliando para tomar a decisão correta. Mas, se ele colocou o nome à disposição é porque tinha interesse de assumir”, disse.
As declarações do parlamentar repercutiram na Rádio Panorâmica FM, nesta terça-feira (27).

 

Manoel Júnior já foi diplomado vice prefeito de João Pessoa, e garantiu que estará na cerimônia e posse, no próximo domingo (01), às 17h. Apesar da presença, in loco, Júnior deverá não assinar o termo para tomar posse no cargo, já que ainda não há uma brecha jurídica para que ele assuma o posto de vice sem a necessidade de renunciar ao cargo de deputado federal.
 



PB Agora

Notícias relacionadas

Geraldo Medeiros alerta para propagação do coronavírus no interior por comportamento de risco: “Ninguém usa máscara”

A iminência de uma terceira onda de casos de Covid-19 na Paraíba tem se tornado cada dia mais possível, sobretudo por conta da mudança comportamental da população do interior do…

“Terá candidato”, diz Galdino garantindo que João irá se pronunciar sobre eleição presidencial

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, neste final de semana, que o governador João Azevêdo (Cidadania) não deve ficar em cima do muro,…