A Paraíba o tempo todo  |

Efraim aconselha Jr a tomar posse na vice

Efraim analisa decisão de Manoel Jr sobre posse na PMJP: Expectativa frustrada pode ter impacto”

Depois de ter disputado o cargo de vice prefeito de João Pessoa, nas eleições de 2012, e não logrado êxito, o deputado federal Efraim Filho (DEM) garantiu que, se tivesse alcançado a vitória, assumiria a função.

Por essa perspectiva ele aconselhou o também deputado federal, Manoel Júnior, do PMDB, a assumiu a missão que lhe foi conferida pela população de João Pessoa. O parlamentar foi eleito vice prefeito, ao lado de Luciano Cartaxo (PSD), para governar a Capital da Paraíba, pelos próximos quatros anos, mas já sinaliza que não deverá entrar em exercício.

“Toda vez que você coloca o nome à disposição da população, você está criando uma expectativa. Uma expectativa frustrada pode gerar um impacto muito forte. Acho que o deputado Manoel está avaliando para tomar a decisão correta. Mas, se ele colocou o nome à disposição é porque tinha interesse de assumir”, disse.
As declarações do parlamentar repercutiram na Rádio Panorâmica FM, nesta terça-feira (27).

 

Manoel Júnior já foi diplomado vice prefeito de João Pessoa, e garantiu que estará na cerimônia e posse, no próximo domingo (01), às 17h. Apesar da presença, in loco, Júnior deverá não assinar o termo para tomar posse no cargo, já que ainda não há uma brecha jurídica para que ele assuma o posto de vice sem a necessidade de renunciar ao cargo de deputado federal.
 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe