A Paraíba o tempo todo  |

EFEITO TIÃO GOMES: Vital defende memória de Ronaldo

Apesar de o deputado estadual Tião Gomes (PSL) ter afirmado que em nenhum momento criticou o ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB) quando desferiu duras críticas ao senador Cássio Cunha Lima, o senador Vital do Rego Filho, do PMDB, resolveu utilizar o twitter para também defender o poeta.

Depois do deputado estadual Ruy Carneiro, dessa vez foi o peemedebista de Campina Grande que destacou que a memória do poeta, assim como a do tribuno Vital do Rêgo são ‘inatacáveis’, ou seja, que não se pode atacar.

Ainda ontem, durante entrevista ao PB Agora, Tião Gomes fez questão de ratificar a admiração por Ronaldo, o qual considerou uma joia que a Paraíba se orgulhava de ter.

 ""

 

Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe