Por pbagora.com.br

Apesar de o deputado estadual Tião Gomes (PSL) ter afirmado que em nenhum momento criticou o ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB) quando desferiu duras críticas ao senador Cássio Cunha Lima, o senador Vital do Rego Filho, do PMDB, resolveu utilizar o twitter para também defender o poeta.

Depois do deputado estadual Ruy Carneiro, dessa vez foi o peemedebista de Campina Grande que destacou que a memória do poeta, assim como a do tribuno Vital do Rêgo são ‘inatacáveis’, ou seja, que não se pode atacar.

Ainda ontem, durante entrevista ao PB Agora, Tião Gomes fez questão de ratificar a admiração por Ronaldo, o qual considerou uma joia que a Paraíba se orgulhava de ter.

 ""

 

Márcia Dias


PB Agora

Notícias relacionadas

Gestão Luciene de Fofinho comprou 12 mil testes para covid pelo triplo do preço

A gestão da prefeita de Bayeux Luciene de Fofinho (PDT) está mais uma vez no radar do Ministério Público da Paraíba (MPPB). Desta vez, o órgão ministerial investiga a suspeita…

Ruy faz novo investimento no Hospital São Vicente e reforça atenção aos pacientes do SUS

Com o objetivo de fortalecer o Sistema Único de Saúde, que atende cerca de 150 milhões de brasileiros, segundo dados do IBGE, o deputado federal Ruy Carneiro destinou R$ 1,2…