A Paraíba o tempo todo  |

Efeito racha: Galdino defende que base do Governo seja 100% João

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), se posicionou sobre a consolidação do racha entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o atual governador João Azevêdo (PSB) após as declarações ácidas de Coutinho, seguida da oficialização da desfiliação de João do PSB, e defendeu que, a partir de agora, a permanência na gestão quem for  100% João.

Para ele, nesse novo cenário, João deve dar andamento ao projeto, todavia, os novos governistas devem ser predominantemente àqueles que comunguem com as ideias do governador.

“Eu acho que o governador João tem que formar um governo de pessoas que queiram participar, de acordo com a sua visão administrativa. Não tem sentido manter no governo alguém ligado a um partido e pensando de forma partidária. Então, na minha visão só deve continuar no governo quem for 100% João Azevêdo e que comungue com as ideias de gestão do governador João Azevêdo”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe