A Paraíba o tempo todo  |

Efeito exoneração: PPS decide posição na gestão Cartaxo

Efeito exoneração: PPS inicia reunião e deve decidir nova posição da sigla na gestão Cartaxo

Os filiados do PPS na Paraíba já iniciaram os preparativos para começar, logo mais, no prédio da UGT (União Geral dos Trabalhadores), a reunião que vai decidir qual posicionamento a sigla irá adotar perante a gestão Luciano Cartaxo, na prefeitura de João Pessoa, após o corte de um de seus filiados do 1º escalão da administração.

O presidente do partido na Paraíba, Nonato Bandeira, que também é o vice-prefeito da gestão Cartaxo, juntamente com a bancada do PPS na CMJP, e o secretário adjunto da Transparência Municipal, Ronald Lima, além do próprio Ronaldo Guerra, que foi exonerado da Secretaria de Infraestrutura e de membros da executiva estadual, estão presentes para deliberar sobre o futuro político da legenda.

Nesta manhã o vereador Djanilson Fonseca, o Faca Cega, desferiu críticas contundentes contra os auxiliares da gestão petista. Já o presidente da sigla, Nonato Bandeira, mostrou sua indignação com a exoneração, lembrando ao prefeito que ‘ninguém governa sozinho’.

Apesar da exoneração, Bandeira destacou que o partido está aberto ao diálogo e não vê momento para crise.“Estamos sempre abertos ao diálogo, principalmente com o prefeito que é aliado, não vejo momento para crise”, completou.

Nonato lembrou que o PPS é aliado e vai aguardar as explicações e as motivações do prefeito para retirar do PPS o único cargo que a pasta detinha na gestão municipal.

""

Com informações de Henrique Lima

PB Agora

 

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe