A Paraíba o tempo todo  |

Efeito colateral: Mangueira não garante manutenção de apoio a Manoel Jr

BAIXA: com saída de Manoel Júnior da base de Cartaxo, vereador do MDB não garante manutenção de apoio ao vice para deputado federal

Aliado histórico do vice-prefeito de João Pessoa, o vereador Ronivon Mangueira, do MDB, anunciou hoje, durante entrevista a um blog da Capital, que não irá seguir com Manoel Júnior (PSC) na disputa pela Câmara Federal diante da decisão do candidato de deixar a base do prefeito Cartaxo (PV) para aderir a candidatura de José Maranhão.

"Eu estou com o prefeito Cartaxo junto e misturado. Eu fico na base e eu acho que já vou pra outro federal", disse Mangueira.

Indagado se o motivo para a mudança seria a adesão de Júnior a Maranhão, Mangueira foi enigmático. "Não foi por isso não, foi por outras coisas"

O vereador adiantou que também não tem, ainda, candidato ao Senado Federal.

Nesta manhã circulou informação de que Mangueira seguirá com a Doutora Jane Panta para disputa pela Assembleia Legislativa da Paraíba, frustrando os planos do deputado estadual Jullys Roberto.

"Jullys é um menino bom, mas eu nunca estive politcamente apoiando ele", arrematou.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe