A Paraíba o tempo todo  |

Edvaldo Rosas ignora manutenção de convite a Guilherme Almeida e acredita no recuo de José Maranhão

Mesmo após declarações do governador Maranhão de que o convite ao deputado Guilherme Almeida (PSB) para assumir a Secretaria de Interiorização do Governo continua aberto, o vice-presidente da estadual do PSB, Edvaldo Rosas ignora as declarações e aposta no recuo do governador.

Edvaldo Rosas disse o governador vai respeitar a decisão do partido e não irá nomear Guilherme Almeida como secretário. “No meu entendimento, Maranhão vai reconsiderar seu convite e acatar a decisão do partido”, afirma.

As declarações de Maranhão foram dadas em entrevista coletiva à imprensa na Granja Santana, na noite de ontem (26), onde disse também que o “campinismo é muito forte” ao comentar sobre as declarações do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), que defendeu Guilherme Almeida.
 

 

Milena Feitosa

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe