A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo reúne lideranças, recebe reivindicações e planeja ações para Brejo e Curimataú

O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Eduardo Carneiro, esteve no município de Bananeiras essa semana quando manteve agenda com lideranças das regiões do Brejo e Curimataú Oriental da Paraíba. O objetivo foi ouvir demandas e planejar ações para o desenvolvimento das cidades paraibanas, focando na geração de emprego e renda e estímulo ao empreendedorismo.

“Os municípios da região do Brejo Paraibano e do Curimataú possuem um potencial de desenvolvimento enorme. Precisamos analisar as possibilidade e explorar, de forma positiva, todo esse potencial, focando na identificação de arranjos produtivos locais. Nós mantemos esse diálogo constante com as lideranças e juntos buscamos soluções para os problemas e iniciativas exitosas para a região”, destacou Eduardo.

Na quinta-feira (22), o parlamentar recebeu o prefeito de Tacima, Xató, juntamente com o secretário Sandro Ferreira. Já nesta sexta-feira (23), a conversa foi com o ex-prefeito de Borborema Rey e seu filho e também ex-vice-prefeito da cidade, Rubinho.

“Encontros como estes são extremamente positivos, pois nos possibilitam estreitar laços e conhecer a realidade enfrentada pelos municípios de forma mais próxima. Esse tem sido o meu propósito enquanto parlamentar: visitar as cidades, dialogar com as lideranças e compreender as necessidades do povo paraibano para que assim possamos desenvolver um trabalho mais efetivo e participativo”, finalizou.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe