Por pbagora.com.br

O deputado estadual Eduardo Carneiro comemorou a vitória do prefeito eleito Cícero Lucena, do PP. O parlamentar chegou a se colocar como candidato na disputa, mas retirou seu nome para apoiar o progressista. De acordo com Carneiro, diante do atual momento de crise sanitária e econômica global, a população de João Pessoa preferiu confiar na experiência de Cícero.

Em entrevista à emissora de rádio da Capital, Eduardo Carneiro lembrou que 2021 virá também com suas dificuldades, deste forma, o povo de João Pessoa se empenhou em eleger o candidato que demonstrou competência para administrar cidade nos próximos anos.

– João Pessoa deu uma demonstração clara que o que ela quer nesse momento é a competência, a experiência, a segurança, já que nós teremos o momento de maior dificuldade do Brasil, da Paraíba, de João Pessoa e, nesse momento de pandemia, temos que ter alguém com essa capacidade de, com segurança, poder conduzir o destino da nossa cidade – argumentou o deputado.

Eduardo completou dizendo estar feliz por ter contribuído acompanhado Cícero até a vitória. “Coloquei meu nome à disposição no começo, mas fiz uma análise e no momento percebi que deveria dar um passo atrás para dar dois passos pra frente mais adiante. E agora, tenho a certeza absoluta que tomei a decisão correta”, concluiu o deputado.

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Morre vítima da covid-19, Ivanes Lacerda, ex-prefeito interino de Patos

Faleceu na tarde desta segunda-feira (25), o ex-prefeito interino de Patos Ivanes Lacerda, 74 anos. O político não resistiu as complicações causadas pela covid-19. Lacerda estava internado em hospital particular…