A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo participa de reunião do PRTB com vice-presidente General Hamilton Mourão

O deputado estadual Eduardo Carneiro participou de reunião do PRTB, em Recife, na tarde desta quarta-feira (5), com a presença do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, e do presidente da legenda, Levi Fidelix. Ainda na cidade, Mourão recebeu o Título de Cidadão Recifense, na Câmara Municipal de Recife, e se reuniu com empresários locais.
 
“Tivemos uma reunião rápida do partido, cujo foco foi o fortalecimento do PRTB no Nordeste e a nossa política de atuação voltada para o desenvolvimento econômico, com ações que incentivem a geração de emprego e renda e estimulem o empreendedorismo”, contou Eduardo, que preside a sigla na Paraíba.
 
O deputado disse que teve a oportunidade de relatar algumas iniciativas que estão sendo feitas através de seu mandato e da Frente Parlamentar de Desenvolvimento Econômico Empreendedorismo, que preside na Assembleia Legislativa do Estado.
 
Agenda – Mourão participou ainda de um almoço com cerca de 100 empresários pernambucanos em um hotel na orla e depois foi até a Câmara Municipal de Recife, onde recebeu o título de cidadão recifense. A autoria da comenda foi do então vereador Marco Aurélio (PRTB), que atualmente ocupa uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O vice-presidente, que é militar da reserva, serviu em Recife de 1982 a 1985 e lá nasceu sua filha caçula.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe