O deputado estadual Eduardo Carneiro participou de reunião do PRTB, em Recife, na tarde desta quarta-feira (5), com a presença do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, e do presidente da legenda, Levi Fidelix. Ainda na cidade, Mourão recebeu o Título de Cidadão Recifense, na Câmara Municipal de Recife, e se reuniu com empresários locais.
 
“Tivemos uma reunião rápida do partido, cujo foco foi o fortalecimento do PRTB no Nordeste e a nossa política de atuação voltada para o desenvolvimento econômico, com ações que incentivem a geração de emprego e renda e estimulem o empreendedorismo”, contou Eduardo, que preside a sigla na Paraíba.
 
O deputado disse que teve a oportunidade de relatar algumas iniciativas que estão sendo feitas através de seu mandato e da Frente Parlamentar de Desenvolvimento Econômico Empreendedorismo, que preside na Assembleia Legislativa do Estado.
 
Agenda – Mourão participou ainda de um almoço com cerca de 100 empresários pernambucanos em um hotel na orla e depois foi até a Câmara Municipal de Recife, onde recebeu o título de cidadão recifense. A autoria da comenda foi do então vereador Marco Aurélio (PRTB), que atualmente ocupa uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O vice-presidente, que é militar da reserva, serviu em Recife de 1982 a 1985 e lá nasceu sua filha caçula.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Confio em Deus que tudo ficará bem”, disse Leitão que aguarda resultado do teste de coronavírus

O deputado estadual e líder do G10 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão, está em quarentena preventiva após a confirmação de que o presidente nacional do Avante, o…

Análise: pandemia causada pelo coronavirus zera o quadro sucessório para 2020. Aliás, haverá eleição?

O mundo parou precavido e assombrado com a pandemia do Covid-19 (coronavirus). Não foi diferente no cenário político da Paraíba: houve um desaquecimento total das pré-campanhas, até porque os pretensos…