Por pbagora.com.br

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) parabenizou Diego Tavares (PP) pela posse no Senado Federal nesta quarta-feira (23), assumindo a função com a licença da titular Daniella Ribeiro (PP). Eduardo exaltou a capacidade de Tavares, sua experiência na gestão e sua habilidade agregadora.

“Tenho certeza que Diego fará uma grande participação no Senado. Sua capacidade técnica, sua experiência administrativa e a forma com ele atua, agregando, será um diferencial. Tenho certeza que a Paraíba ganhará muito!”, afirmou.

Diego Tavares é 1º suplente da senadora Daniella Ribeiro, que tirou uma licença sem vencimento por quatro meses.

Perfil – Natural de João Pessoa, formado em direito e empresário do segmento turístico, Diego tem larga experiência em gestão pública. No Estado, Diego foi secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Na gestão municipal de João Pessoa, ele foi secretário de Trabalho e ajudou a desenvolver o Banco Cidadão, que já investiu mais de R$ 50 milhões na micro e pequena economia da cidade; foi secretário de Comunicação; dirigiu o Instituto de Previdência do Município, onde fez o primeiro concurso da história do órgão e ampliou as ações do Clube de Serviços e da Pessoa Idosa; e, mais recentemente, esteve na Secretaria de Desenvolvimento Social.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: candidatos a vereador do Pros retiram apoio a Bruno e anunciam adesão a Ana

Seis candidatos a vereador do Pros, que integram a coligação do candidato a Prefeito Bruno Cunha Lima, anunciaram neste sábado (24) que estão retirando o apoio ao candidato governista e…

Prefeito de Juazeirinho renuncia candidatura e anuncia vice no seu lugar

Após indeferimento do registro de sua candidatura, o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (Avante) anunciou no início da tarde deste sábado (24), durante entrevista na Rádio Juazeiro FM, a renúncia…