A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro sobre disputar PMJP: “Nunca fui de blefar e titubear”

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) reforçou, nesse final de semana, que a sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa continua e ele não tem intenção de voltar atrás desta decisão.

De acordo com o parlamentar, é chegada a hora de virar mais uma página da sua trajetória política e com isso colocar seu nome à disposição dos pessoenses.

“Eu nunca fui de fugir à luta, nunca fui de blefar e titubear, eu sempre busquei realmente colocar o meu ponto de vista, debater o que eu acredito e tomar as decisões importantes que nós acreditamos serem necessárias. Neste momento é um momento de tomar outra decisão da nossa trajetória política, virei uma página e agora chega a hora de dar um passo ainda maior” declarou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe