Por pbagora.com.br

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) reforçou, nesse final de semana, que a sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa continua e ele não tem intenção de voltar atrás desta decisão.

De acordo com o parlamentar, é chegada a hora de virar mais uma página da sua trajetória política e com isso colocar seu nome à disposição dos pessoenses.

“Eu nunca fui de fugir à luta, nunca fui de blefar e titubear, eu sempre busquei realmente colocar o meu ponto de vista, debater o que eu acredito e tomar as decisões importantes que nós acreditamos serem necessárias. Neste momento é um momento de tomar outra decisão da nossa trajetória política, virei uma página e agora chega a hora de dar um passo ainda maior” declarou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: na PB, uma terceira via política quase nunca existiu, e a história conta

A história da Paraíba sempre foi acompanhada por eventos políticos, confrontos violentos. Assassinatos históricos. Tratados de paz e embates bélicos travados, por exemplo, entre franceses e portugueses. Tabajaras e potiguaras.…

Efraim Filho já conta com apoio de 80 prefeitos e fortalece base na busca pelo Senado

Em entrevista, o deputado federal Efraim Filho revelou que já conta com o apoio de 80 dos 223 prefeitos da Paraíba na busca pela disputa por uma vaga no Senado…