O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) reforçou, nesse final de semana, que a sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa continua e ele não tem intenção de voltar atrás desta decisão.

De acordo com o parlamentar, é chegada a hora de virar mais uma página da sua trajetória política e com isso colocar seu nome à disposição dos pessoenses.

“Eu nunca fui de fugir à luta, nunca fui de blefar e titubear, eu sempre busquei realmente colocar o meu ponto de vista, debater o que eu acredito e tomar as decisões importantes que nós acreditamos serem necessárias. Neste momento é um momento de tomar outra decisão da nossa trajetória política, virei uma página e agora chega a hora de dar um passo ainda maior” declarou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: até que, enfim, alguém se lembrou de que moradores de rua também estão passíveis da Covid-19

Extremamente oportuna a Lei de nº 11.703, promulgada pela Assembleia Legislativa da Paraíba, e de autoria do seu presidente, o deputado Adriano Galdino. Ampara uma das camadas sociais mais carentes…

Eleições 2020: após derrotas na majoritária, PSOL mira proporcional em JP

Após sucessivas derrotas nas disputas majoritárias, tanto no âmbito municipal, quanto no âmbito estadual, o PSOL na Paraíba vai apostar o nome da sua principal estrela, o  presidente da executiva…