A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo retira candidatura à Mesa da ALPB e anuncia, junto com Taciano, apoio a grupo de Galdino

O deputado estadual reeleito, Eduardo Carneiro (Solidariedade), anunciou, nesta quinta-feira (22), a retirada de sua candidatura à presidência da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A decisão foi tomada após entendimentos com parlamentares que o apoiavam, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e também contempla o deputado estadual Taciano Diniz.

Eduardo Carneiro disse que as ideias defendidas por ele para o novo momento da Casa foram incorporadas em busca do consenso com o grupo do presidente Adriano Galdino. Ele agradeceu a confiança dos parlamentares e o diálogo mantido durante o processo, mas entendeu que apesar de suas ideias terem boa aceitação, a maioria preferiu dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado na Casa.

“Quero agradecer a confiança dos deputados que nos apoiavam, e dizer que buscamos o consenso para uma Assembleia cada vez mais forte e próxima da população”, destacou.

Com a adesão de Eduardo e Taciano, o grupo de Adriano Galdino e Branco Mendes já conta com o apoio de 34 dos 36 deputados eleitos e reeleitos. Apenas Hervázio Bezerra (PSB) e Inácio Falcão (PCdoB) não apoiam os candidatos do Republicanos.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe