A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro não descarta indicações de quadros para PMJP se convidado a sugerir

O deputado estadual Eduardo Carneiro, PRTB, que declinou da disputa pela prefeitura de João Pessoa, ainda no período pré-eleitoral, para apoiar o nome de Cícero Lucena (PP) voltou a ratificar seu compromisso com a futura gestão e colocar à disposição nomes de seu partido que possam vir a agregar na composição do governo.

Carneiro, ressaltou, que essa não é nem nunca será uma imposição, mas apenas uma abertura de que, se necessário, sua sigla conta com quadros técnicos que ajudaram na eleição e estão aptos também para ajudar no que for preciso para que as propostas de campanha saiam do papel e virem realidade.

“O prefeito tem feito anúncios técnicos da sua gestão, nomes que foram muito bem escolhidos, eu inclusive disse que foi muito bem aceito pela sociedade as escolhas que foram feitas até agora. A nossa parceria é em prol de João Pessoa. Ficou muito claro, nunca existiu imposição, no entanto, tanto na política como também na parte administrativa nós temos como dar uma grande contribuição, com o partido e com nomes. Se Cícero julgar que as pessoas que estão inseridas nesse projeto que representamos possam dar essa contribuição. Se for convidado, chamado a ofertar alguns nomes, sugerir nomes, trocar ideias, sobre aquilo que a gente entenda de João Pessoa, estamos à disposição. Essa parceria começou na eleição e agora contará com o nosso apoio também na Assembleia Legislativa”, ressaltou.

Indagado se existiu algum nome engatilhado, Eduardo não se precipitou.

“Não existe imposição, mas se for convidado a contribuir estarei encaminhando nas áreas que o prefeito melhor entender”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe