A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro cobra ao Estado e à PMJP plano de retomada na economia

O deputado estadual Eduardo Carneiro, que preside a Frente Parlamentar do Empreendedorismo na Assembleia Legislativa da Paraíba, demonstrou preocupação com os possíveis danos à economia paraibana em decorrência das medidas de distanciamento social resultantes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Eduardo cobrou do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de João Pessoa informações sobre medidas para a  retomada da economia no estado e na Capital. Eduardo entende a necessidade da implantação de ações de prevenção à disseminação do novo coronavírus, mas cobrou do poder público alternativas que possam minimizar os danos à economia. “Pedimos informações acerca da existência de algum plano de retomada que esteja sendo discutido para a nossa economia. É necessário o isolamento e medidas mais rígidas, mas também é necessário um planejamento e não podemos deixar de discutira retomada dos negócios”, declarou Carneiro.

Para o deputado, é preciso iniciar o diálogo em torno da reabertura de alguns serviços de forma gradual e que isso seja discutido com o segmento empresarial. “O que não queremos é o desemprego, a falta de oportunidade e do pão de cada dia na mesa das pessoas. Nós queremos estar planejados para a estar combatendo esta outra grande crise que virá após a pandemia”, concluiu o deputado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe