O deputado estadual Eduardo Carneiro, que preside a Frente Parlamentar do Empreendedorismo na Assembleia Legislativa da Paraíba, demonstrou preocupação com os possíveis danos à economia paraibana em decorrência das medidas de distanciamento social resultantes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Eduardo cobrou do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de João Pessoa informações sobre medidas para a  retomada da economia no estado e na Capital. Eduardo entende a necessidade da implantação de ações de prevenção à disseminação do novo coronavírus, mas cobrou do poder público alternativas que possam minimizar os danos à economia. “Pedimos informações acerca da existência de algum plano de retomada que esteja sendo discutido para a nossa economia. É necessário o isolamento e medidas mais rígidas, mas também é necessário um planejamento e não podemos deixar de discutira retomada dos negócios”, declarou Carneiro.

Para o deputado, é preciso iniciar o diálogo em torno da reabertura de alguns serviços de forma gradual e que isso seja discutido com o segmento empresarial. “O que não queremos é o desemprego, a falta de oportunidade e do pão de cada dia na mesa das pessoas. Nós queremos estar planejados para a estar combatendo esta outra grande crise que virá após a pandemia”, concluiu o deputado.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: além de Luiz Couto, PT sonda Anísio Maia para encabeçar chapa de JP e articula reforço na disputa proporcional

Apesar da pandemia do coronavírus, as articulações em torno das eleições municipais continuam nos bastidores. No partido dos Trabalhadores, o PT, além da sondagem em torno do nome do ex-deputado…

Governador confirma planejamento para retomada da economia e ‘novo normal’

O Governo da Paraíba iniciou os estudos para implantar o ‘novo normal’ no Estado para a retomada econômica no pós-pandemia. A informação foi revelada pelo governador João Azevêdo (Cidadania), em…