A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro participa de convenção em cinco cidades no fim de semana

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) cumpriu agenda em cinco municípios paraibanos durante o fim de semana. As cidades visitadas foram Tacima, Baía da Traição, Marcação, Rio Tinto e Borborema. Até o dia 16 de setembro, prazo final para a realização dos eventos de homologação de candidaturas, o deputado participará de mais seis convenções.

“Foi um fim de semana muito produtivo onde pudemos acompanhar as Convenções dos candidatos que querem o melhor para os seus municípios. Faço questão de ir até esses eventos, pois a política é um instrumento importante de consolidação da nossa democracia”, frisou Eduardo Carneiro.

No sábado (12), em Tacima, foi oficializado as candidaturas de Xató e Jaqueline para prefeito e vice-prefeita, respectivamente; Em Baía da Traição, oficializamos as candidaturas Zé de Oscar e Roberto Carlos para prefeito e vice-prefeito; No município de Marcação, os candidatos a prefeito e vice-prefeita são Serginho e Angélica Barreto; Já em Rio Tinto oficializamos a disputa para reeleição de Naia e como vice-prefeito, Dr. Braga.

Já no domingo (13) Eduardo Carneiro foi até o município de Borborema, onde participará da Convenção partidária que oficializou a candidatura de Rubinho e Laécio como candidato a prefeito e a vice do município.

Próximos Dias – Ao longo da semana Eduardo Carneiro cumpre agenda repleta de atividades. Na terça-feira (15), segue para Campina Grande e Areia; na quarta-feira (16) pela manhã participa da Convenção do PRTB em João Pessoa e à tarde segue para os municípios de Caldas Brandão, Cuité de Mamanguape, Mamanguape e Sapé.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe