Por pbagora.com.br

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) cumpriu agenda em cinco municípios paraibanos durante o fim de semana. As cidades visitadas foram Tacima, Baía da Traição, Marcação, Rio Tinto e Borborema. Até o dia 16 de setembro, prazo final para a realização dos eventos de homologação de candidaturas, o deputado participará de mais seis convenções.

“Foi um fim de semana muito produtivo onde pudemos acompanhar as Convenções dos candidatos que querem o melhor para os seus municípios. Faço questão de ir até esses eventos, pois a política é um instrumento importante de consolidação da nossa democracia”, frisou Eduardo Carneiro.

No sábado (12), em Tacima, foi oficializado as candidaturas de Xató e Jaqueline para prefeito e vice-prefeita, respectivamente; Em Baía da Traição, oficializamos as candidaturas Zé de Oscar e Roberto Carlos para prefeito e vice-prefeito; No município de Marcação, os candidatos a prefeito e vice-prefeita são Serginho e Angélica Barreto; Já em Rio Tinto oficializamos a disputa para reeleição de Naia e como vice-prefeito, Dr. Braga.

Já no domingo (13) Eduardo Carneiro foi até o município de Borborema, onde participará da Convenção partidária que oficializou a candidatura de Rubinho e Laécio como candidato a prefeito e a vice do município.

Próximos Dias – Ao longo da semana Eduardo Carneiro cumpre agenda repleta de atividades. Na terça-feira (15), segue para Campina Grande e Areia; na quarta-feira (16) pela manhã participa da Convenção do PRTB em João Pessoa e à tarde segue para os municípios de Caldas Brandão, Cuité de Mamanguape, Mamanguape e Sapé.

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Wilson Filho defende medidas adotadas pelo Governo para barrar avanço da Covid-19

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho (PTB), defendeu na manhã desta terça-feira (01), as medidas adotadas pelo Governo do Estado para controle da pandemia,…

Cícero anuncia adesão ao consórcio nacional para adquirir vacinas

Nesta terça-feira (02) o prefeito Cícero Lucena irá anunciar durante entrevista coletiva a adesão ao consórcio público para aquisição de vacinas contra a Covid-19. De acordo com nota da Secretaria…