Por pbagora.com.br

Recém-chegado à base do governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia, o deputado Eduardo Carneiro (PRTB), pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) compõe o quadro de prefeitáveis que aguardam a decisão do gestor estadual sobre quem apoiar na Capital da Paraíba nas Eleições 2020.

Tendo em sua base os pré-candidatos Anísio Maia (PT), Felipe Leitão (Avante) e Wilson Filho (PTB), além de sua aliança com o DEM (de Raoni Mendes), Eduardo Carneiro disse não ver motivos para que João Azevêdo declare apoio a alguém que não integre essa lista, a não ser a busca por uma nova composição política.

– Estamos trabalhando pelo apoio do governador João Azevêdo. Tenho revelado que acho pouco, para o tamanho que tem o governador, pela sua avaliação inclusive apontada em pesquisas realizadas recentemente, que se trate nesse momento apenas do governo fazer uma composição com indicação de vice. Eu acho que no seu arco de alianças, aí me coloco entre esses aliados, conta com boas candidaturas e que podem realmente representar o sentimento do povo pessoense -, analisou Carneiro.

De acordo com Eduardo, o grupo de prefeitáveis que compõe a base de João possui boas propostas, capacidade de debate, de diálogo e de representar bem o povo de João Pessoa, o que faz com que a escolha a ser feita pelo governador esteja dentro desse quadro. “Acredito que dentro do arco de aliança do governador nós temos essas pré-candidaturas, portanto, se mesmo assim, o governador e o seu partido, o Cidadania, acharem por bem fazer uma construção de buscar uma outra composição política, isso também não existe imposição”, declarou o prefeitável.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero recepcionará Bolsonaro nesta 5ª-feira em CG e aproveitará para tratar de assuntos administrativos

Em entrevista à rádio Campina FM, o prefeito Romero Rodrigues (PSD) confirmou que irá ao aeroporto João Suassuna nesta quinta-feira (1º) para recepcionar e tratar de assuntos administrativos com o…

Bruno promete pavimentações e Bolinha destaca participação popular

Prefeitável governista, Bruno Cunha Lima (PSD), prometeu ao iniciar a campanha eleitoral, dá continuidade do programa de pavimentações da gestão atual. Segundo ele, a cidade conhecerá avanços e melhorias em…