A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro não vê necessidade de João apoiar nome ‘de fora’ para PMJP

Recém-chegado à base do governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia, o deputado Eduardo Carneiro (PRTB), pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) compõe o quadro de prefeitáveis que aguardam a decisão do gestor estadual sobre quem apoiar na Capital da Paraíba nas Eleições 2020.

Tendo em sua base os pré-candidatos Anísio Maia (PT), Felipe Leitão (Avante) e Wilson Filho (PTB), além de sua aliança com o DEM (de Raoni Mendes), Eduardo Carneiro disse não ver motivos para que João Azevêdo declare apoio a alguém que não integre essa lista, a não ser a busca por uma nova composição política.

– Estamos trabalhando pelo apoio do governador João Azevêdo. Tenho revelado que acho pouco, para o tamanho que tem o governador, pela sua avaliação inclusive apontada em pesquisas realizadas recentemente, que se trate nesse momento apenas do governo fazer uma composição com indicação de vice. Eu acho que no seu arco de alianças, aí me coloco entre esses aliados, conta com boas candidaturas e que podem realmente representar o sentimento do povo pessoense -, analisou Carneiro.

De acordo com Eduardo, o grupo de prefeitáveis que compõe a base de João possui boas propostas, capacidade de debate, de diálogo e de representar bem o povo de João Pessoa, o que faz com que a escolha a ser feita pelo governador esteja dentro desse quadro. “Acredito que dentro do arco de aliança do governador nós temos essas pré-candidaturas, portanto, se mesmo assim, o governador e o seu partido, o Cidadania, acharem por bem fazer uma construção de buscar uma outra composição política, isso também não existe imposição”, declarou o prefeitável.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe