O deputado Eduardo Carneiro (PRTB) iniciou, nessa segunda-feira (8), mais uma etapa da Ouvidoria Popular desenvolvida por seu mandato na Assembleia Legislativa com atividades na cidade de Bayeux. A iniciativa foi idealizada ainda durante a passagem do parlamentar pela Câmara da Capital, em 2014.

As atividades da ouvidoria tiveram início durante o mês de março em alguns bairros de João Pessoa, e a partir de agora começa a percorrer outras regiões do estado.

Nessa segunda-feira as ações se concentraram na Praça David Lynch e na Estação do Trem. Já nesta terça-feira (9), as equipes da ouvidoria estarão, das 6 às 11h, nas imediações da prefeitura e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no Alto da Boa Vista, também em Bayeux.

Na quarta-feira (10), será a vez da cidade de Santa Rita ser atendida pela ouvidoria, que estará na Praça do Chafariz e na Integração. As ações na cidade dos canaviais acontecem também na quinta-feira (11), com atividades no bairro de Tibiri e UPA.

De acordo com Eduardo Carneiro, com a ferramenta tem sido possível identificar mais de perto as reais necessidades da população. Ele lembrou que as demandas apresentadas fundamentam a elaboração de projetos, requerimentos e outras proposituras na Assembleia. “Estamos colocando o nosso mandato cada vez mais próximo do povo, ouvindo e dando voz às pessoas de todas as regiões do estado”, destacou.

Eduardo disse ainda que em breve a ouvidoria vai colher as reivindicações dos moradores do Vale do Mamanguape. “Vamos percorrer toda a Paraíba, ouvindo de perto a população e tentando ser o canal através do qual as demandas serão resolvidas”, arrematou.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aprovado projeto que pede linha de crédito para artistas e transportadores de turismo e escolares

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, na última quarta-feira (1º), indicações do deputado Eduardo Carneiro (PRTB) para criação de linha de crédito para setores da cultura e também para…

Opinião: a aliança do PRTB e PSL põe Eduardo Carneiro definitivamente na “busca” pela prefeitura de João Pessoa

O jornalista e teatrólogo Nelson Rodrigues ficou conhecido por suas obras. Isso é fato. Mas suas frases de efeito o eternizaram. Uma delas diz que “Ser bonita não interessa. Seja…