Por pbagora.com.br

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) lamentou neste sábado (24) o falecimento de José Levy Fidelix da Cruz, ocorrido na noite desta sexta-feira (23), em decorrência de complicações da covid-19.

Ele foi o fundador do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), mesmo partido do vice-presidente da República, Hamilton Mourão e estava internado desde março em um hospital particular de São Paulo.

“Levy Fidelix foi um pioneiro na história do conservadorismo do nosso país, um grande líder que fundou o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, o qual já fui presidente na Paraíba. Lamento o falecimento de um político tão atuante e peço a Deus que conforte os amigos e familiares”, disse o deputado.

PB Agora

Notícias relacionadas

Reunião com articulador do PTB reforça tese de ida de Nilvan Ferreira para a sigla

O articulador político do PTB no Nordeste, Coronel Meira veio a João Pessoa e se reuniu com políticos da ala bolsonarista na capital paraibana. Na pauta, as articulações para definir…

Roberto Paulino manifesta desejo pela permanência de Nilvan Ferreira no MDB

O ex-governador da Paraíba Roberto Paulino, em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa manifestou sua torcida pela permanência de Nilvan Ferreira no MDB. Nilvan foi candidato à Prefeitura…