A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro “lamenta” fala de Dra. Paula e diz que sugestão dela criminaliza “cada vez mais” a política

Foto: Assessoria

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) “lamentou” as falas de sua colega de Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Dra. Paula (Progressistas), que disse nessa quarta-feira (9), durante sessão ordinária da Casa, que “muitos deputados têm vários salários e recebem propina”.

“Eu acredito que foi uma fala mal colocada da deputada Paula, uma deputada por quem nós temos respeito, mas nós temos que estimular a política. A política é quem resolve os problemas das pessoas. [As soluções] passam pelo Parlamento, pelo Executivo, e nós temos que estimular que boas pessoas, que a boa política sempre esteja à tona. Portanto, eu acredito que seja uma fala mal colocada da deputada e nós só temos a lamentar porque isso criminaliza cada vez mais a política em um momento de tanta dificuldade”, lamentou.

Na ocasião, a parlamentar estava tentando justificar a sua defesa pelo aumento dos salários dos policiais militares, chegando a afirmar que eles mereciam ganhar mais do que deputados porque, de acordo com ela, muitos dos seus colegas de profissão receberiam recursos de maneira ilícita.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por sua vez, abriu investigação para apurar as falas da parlamentar e deverá ouvi-la para investigar se existe, de fato, algum deputado recebendo propina ou algum outro tipo de recurso indevido.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      13
      Compartilhe