A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro avisa que postulação à PMJP não é balão de ensaio

Ao comentar sobre a especulação em torno da possibilidade de ingresso no MDB do senador José Maranhão e de sua postulação à prefeitura da capital nas eleições de 2020, o deputado estadual Eduardo Carneiro disse que está a cada dia mais convicto dessa disputa e que seria uma honra receber o apoio do MDB para sua pré-candidatura.

“Os mais de 10 mil votos que nosso grupo recebeu em João Pessoa nas últimas eleições, não nos permite lançar balões de ensaios. Estamos escutando segmentos da sociedade, fortalecendo nomes para o legislativo municipal e no momento certo vamos apresentar nossa postulação”, disse Eduardo.

Questionado sobre o apoio do MDB o parlamentar reforçou que recebeu o convite da sigla, mas também está analisando o convite de outros partidos.

“Seria uma honra pra mim, tenho dialogado muito com Maranhão, recebi diversos convites para ingressar no MDB e nós estamos dialogando neste sentido pois também temos outros convites de outros partidos”, afirmou destacando que também vem mantendo contatos com a base do prefeito Luciano Cartaxo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe