Ao comentar sobre a especulação em torno da possibilidade de ingresso no MDB do senador José Maranhão e de sua postulação à prefeitura da capital nas eleições de 2020, o deputado estadual Eduardo Carneiro disse que está a cada dia mais convicto dessa disputa e que seria uma honra receber o apoio do MDB para sua pré-candidatura.

“Os mais de 10 mil votos que nosso grupo recebeu em João Pessoa nas últimas eleições, não nos permite lançar balões de ensaios. Estamos escutando segmentos da sociedade, fortalecendo nomes para o legislativo municipal e no momento certo vamos apresentar nossa postulação”, disse Eduardo.

Questionado sobre o apoio do MDB o parlamentar reforçou que recebeu o convite da sigla, mas também está analisando o convite de outros partidos.

“Seria uma honra pra mim, tenho dialogado muito com Maranhão, recebi diversos convites para ingressar no MDB e nós estamos dialogando neste sentido pois também temos outros convites de outros partidos”, afirmou destacando que também vem mantendo contatos com a base do prefeito Luciano Cartaxo.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

De volta à ALPB, Trócolli Júnior confirma que integrará grupo G11

O suplente de deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos) retornou à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (19), com a licença do deputado Doda de Tião (PTB). O parlamentar adiantou…

Socialista cobra punição a deputado que praticou ato de racismo na Câmara

No Dia Nacional da Consciência Negra, 20 de novembro, o deputado estadual Jeová Campos (PSB), fez questão de protestar contra o ato do deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) que arrancou…