A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro e Mersinho Lucena consolidam aliança em João Pessoa

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade) e o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Progressistas) receberam, na noite dessa quinta-feira (12), a adesão do empresário e suplente de vereador de João Pessoa, Fernando Gás. O anúncio ocorreu durante jantar e contou com a presença de lideranças, amigos e familiares do anfitrião.

Eduardo Carneiro comemorou mais uma adesão na ‘dobradinha’ com Mersinho e disse que a parceria vai render muitos frutos para a Paraíba, sobretudo à Grande João Pessoa. De acordo com Eduardo, o apoio de Fernando Gás e de tantas outras lideranças da capital é uma demonstração que o trabalho executado por ele na Assembleia e por Mersinho Lucena em Cabedelo está no caminho certo e representam as melhores opções para representar o projeto de desenvolvimento para o estado. “Esta é mais uma importante adesão que Mersinho e eu recebemos na cidade de João Pessoa, o que nos dá mais responsabilidade e nos credencia a lutar cada vez mais em defesa da nossa querida capital”, disse.

Fernando Gás destacou a importância de contar com dois parceiros, um na Câmara Federal e o outro na Assembleia Legislativa, para lutar em defesa não só da cidade de João Pessoa, mas do estado como um todo. “Estamos ao lado desses de dois novos valores da política, comprometidos com a coisa pública e que correspondem à expectativa da população com mandatos de resultados”, afirmou.

Em 2020, Fernando Gás obteve 1618 votos na disputa pela Câmara Municipal de João Pessoa, ficando na suplência.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe