O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) recebeu, nesta sexta-feira (13), o diploma Destaque Parlamentar 2019, durante o aniversário de 21 anos da revista A Tribuna. A solenidade de entrega aconteceu na sede da Associação dos Filhos de Itaporanga, em João Pessoa. A escolha é realizada mediante consulta aos jornalistas, que atuam na cobertura das atividades da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ao longo do ano.

Assim como aconteceu durante sua passagem pela Câmara Municipal de João Pessoa, Eduardo também teve a atuação reconhecida pela imprensa paraibana em seu primeiro ano de mandato como deputado.

Na Casa, o deputado ocupou espaços de destaque, como por exemplo a vice-liderança da bancada de Oposição. Lá, ele também preside a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, a Frente Parlamentar de Combate à Corrupção e a Comissão de Relações Internacionais.

Eduardo Carneiro agradeceu o reconhecimento e lembrou que a honraria aumenta ainda a sua responsabilidade como representante do povo paraibano. “Essa é mais uma demonstração de que estamos no caminho certo, avançando em nosso primeiro ano de mandato e retribuindo a confiança que o povo depositou no nosso projeto”, destacou.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

EL PAÍS: Gestão de Bolsonaro para o coronavírus é reprovada por 64% no Brasil

O comportamento errático de Jair Bolsonaro durante a crise do coronavírus aliado ao baixo desempenho econômico do Governo fizeram o humor do eleitor brasileiro mudar radicalmente em um mês. Um…

Líderes da situação e oposição na ALPB falam sobre a importância da união das forças contra o Covid-19

Neste momento, de pandemia coronavírus (Covid-19), esta doença provocou pelo menos um fator positivo na politica, que é a união de forças contra a doença. Um exemplo disso, foi a…