A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro e Diego Tavares discutem ações de fomento ao empreendedorismo em João Pessoa

Ações para incremento do empreendedorismo e geração de emprego e renda foram o tema de reunião entre o deputado estadual Eduardo Carneiro e o chefe de gabinete do prefeito Cícero Lucena, Diego Tavares, na manhã de hoje.

Para o deputado,  que preside a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba, o investimento em empreendedorismo é um dos caminhos para auxiliar o crescimento da economia no pós pandemia.

“Cumprindo a agenda, tive uma importante reunião com o chefe de gabinete do prefeito Cícero Lucena, Diego Tavares. Discutimos sobre vários temas importantes para nossa capital, principalmente para nossos empreendedores que têm uma grande importância na geração de emprego e renda”, o deputado ressaltou nas redes sociais.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe