A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro debate políticas públicas para o Litoral Sul com lideranças de Baia da Traição

O deputado Eduardo Carneiro intensificou visita ao litoral sul da Paraíba no período de carnaval e se reuniu com lideranças da baia da Traição para discutir políticas públicas para a região.

O deputado registrou encontro nas redes sociais. “Finalizei a caminhada pela PB no Carnaval na querida cidade de Baia da Traição, fui recebido pelo amigo, parceiro, ex prefeito do município Zé de Oscar e na oportunidade dialogamos bastante sobre o desenvolvimento do litoral Norte e tive a satisfação de reencontrar amigos e conhecer várias pessoas que fazem parte do seu grupo político e que desejam o melhor para sua terra!”, destacou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe