A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro comemora conquista de escola cívico-militar para João Pessoa

O deputado estadual Eduardo Carneiro comemorou a implantação de uma escola cívico-militar em João Pessoa. Em sua rede social, o parlamentar disse que a capital paraibana só tem a ganhar com esse modelo de educação, que será um diferencial na formação dos estudantes.

Em entrevista à emissora de radio nesta terça-feira (29), Eduardo Carneiro, que atuou na articulação junto ao Governo Federal, disse que o convênio entre a PMJP e o MEC para a instalação da escola em João Pessoa foi celebrado e publicado no Diário Oficial da União. “Foi algo de defendemos. Solicitamos a manifestação pra prefeitura para que celebrasse esse convênio, fomos atendidos, a prefeitura manifestou interesse e João Pessoa terá, após essa nossa articulação e a aceitação do Governo Federal, nós conseguimos que João Pessoa fosse uma das primeiras 54 cidades contempladas”, afirmou o deputado.

Eduardo avaliou a iniciativa como uma vitória para a educação de João Pessoa. Ele revelou que os índices educacionais apresentados pelo modelo de escola cívico-militar tem se mostrado superior em todo o país. “É uma grande vitória para João Pessoa. A escola que foi contemplada foi a Chico Xavier, no bairro Jardim Oceania. Foi um grande avanço e João Pessoa ganhará muito com isso”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe