O suplente de vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro anunciou a sua desfiliação dos quadros do Partido Popular Socialista (PPS) e o seu ingresso no Partido da Solidariedade. Eduardo Carneiro disse que encaminhou carta de desfiliação à direção do partido, onde externa os motivos que o levaram a tomar tal decisão. Eduardo lembrou do processo de intervenções na legenda patrocinadas por um presidente que sequer é paraibano.

De acordo com Eduardo Carneiro a sua ida para o Solidariedade não põe em risco a sua condição de primeiro suplente da coligação, tendo em vista que o seu ingresso na nova legenda atendeu integralmente à resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Eduardo Carneiro disse que pretende dar a sua contribuição para o fortalecimento da legenda, através de projetos que pensem a Paraíba e mais notadamente a cidade de João Pessoa.

“Estamos entrando num partido que já nasce grande, inclusive com a maior bancada na Câmara de João Pessoa, e que vai ter um papel importante nas próximas eleições”, destacou.



Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim quer desburocratização de créditos e proteção de empregos e empresas

A bancada do Democratas esteve reunida em conferência virtual com o ministro Paulo Guedes, da Economia. Durante três horas, foi feita uma profunda avaliação do cenário econômico do Brasil, as…

Combate ao coronavírus: emenda de Wilson garante 65 ventiladores e PB conta agora com 580

O deputado Wilson Filho (PTB) destinou R$ 7,8 milhões em recursos para a compra de 65 ventiladores pulmonares, 175 camas para leitos e um tomógrafo que serão usados para reforçar…