O suplente de vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro anunciou a sua desfiliação dos quadros do Partido Popular Socialista (PPS) e o seu ingresso no Partido da Solidariedade. Eduardo Carneiro disse que encaminhou carta de desfiliação à direção do partido, onde externa os motivos que o levaram a tomar tal decisão. Eduardo lembrou do processo de intervenções na legenda patrocinadas por um presidente que sequer é paraibano.

De acordo com Eduardo Carneiro a sua ida para o Solidariedade não põe em risco a sua condição de primeiro suplente da coligação, tendo em vista que o seu ingresso na nova legenda atendeu integralmente à resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Eduardo Carneiro disse que pretende dar a sua contribuição para o fortalecimento da legenda, através de projetos que pensem a Paraíba e mais notadamente a cidade de João Pessoa.

“Estamos entrando num partido que já nasce grande, inclusive com a maior bancada na Câmara de João Pessoa, e que vai ter um papel importante nas próximas eleições”, destacou.



Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…

Vereadora acusa colega de desconhecer regimento da CMJP ao apresentar projeto contra atletas trans

Ao se unir a entidades LGBT e feministas a vereadora pessoense Sandra Marrocos (PSB), acusou a colega de parlamento vereadora Eliza Virgínia (PP), de desconhecer o regimento da casa ao…