A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro anuncia filiação no Solidariedade

O suplente de vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro anunciou a sua desfiliação dos quadros do Partido Popular Socialista (PPS) e o seu ingresso no Partido da Solidariedade. Eduardo Carneiro disse que encaminhou carta de desfiliação à direção do partido, onde externa os motivos que o levaram a tomar tal decisão. Eduardo lembrou do processo de intervenções na legenda patrocinadas por um presidente que sequer é paraibano.

De acordo com Eduardo Carneiro a sua ida para o Solidariedade não põe em risco a sua condição de primeiro suplente da coligação, tendo em vista que o seu ingresso na nova legenda atendeu integralmente à resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Eduardo Carneiro disse que pretende dar a sua contribuição para o fortalecimento da legenda, através de projetos que pensem a Paraíba e mais notadamente a cidade de João Pessoa.

“Estamos entrando num partido que já nasce grande, inclusive com a maior bancada na Câmara de João Pessoa, e que vai ter um papel importante nas próximas eleições”, destacou.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe