A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Eduardo Campos pede “humildade” à presidente Dilma Rousseff

 Em resposta à presidente Dilma Rousseff, que alegou haver "guerra psicológica" contra sua gestão econômica, durante o pronunciamento no rádio e TV no final de ano, o governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB) disse que falta ao governo humildade para reconhecer erros, conforme o jornal Folha de São Paulo.

"O Brasil tem problemas macroeconômicos que precisam ser enfrentados. Nós não precisamos esconder as deficiências", disse Campos.

Para ele, ainda de acordo com o jornal, "o pior erro na vida de um país é quando a gente não tem humildade para reconhecer as coisas que precisam ser consertadas."

Uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe