Em entrevista no Programa do Jô, que vai ao ar nesta segunda-feira (11), logo após o Jornal da Globo, na Rede Globo, o governador Eduardo Campos (PSB), virtual candidato a presidente da República em 2014, falou sobre eleições, manifestações de rua e da coligação com a ex-senadora Marina Silva (PSB), entre outros temas. “Cada um do seu jeito, nós estávamos atrás do mesmo objetivo, que é melhorar o país”, afirmou o socialista referindo-se a parceria fechada com a líder da Rede Sustentabilidade.

 

Durante a conversa com Jô Soares, o governador assegurou que ainda não foi discutido se Marina disputará a vice numa possível chapa encabeçada por ele nas eleições presidenciais do próximo ano. “Nossa decisão é que vamos estar juntos. Antes de discutir forma, nós temos que discutir conteúdo. Não vamos discutir a formação da chapa em 2014. A Rede vai nos ajudar e a gente também vai ajudá-los. Haverá uma troca”, definiu Campos.

 

Ao comentar os protestos realizados em várias cidades do Brasil, Eduardo disse que se não estivesse no governo, teria se juntado à população que se manifestou nas ruas. “Meus filhos também foram as primeiras manifestações. Se eu não estivesse no governo estaria lá”, frisou. A chegada do quinto filho do governador também foi um dos tema da entrevista. “Eu gosto de criar gente. Pessoas que acreditam no Brasil”, declarou ao falar da família e da esposa Renata, juntos desde os 15 anos.

Diário de Pernambuco

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: G11 se reaproxima de Azevêdo e projetos do governo tramitarão de forma mais célere na AL

O período momesco parece ter arrefecido os ânimos dos deputados estaduais que compõem o chamado G11, grupo de parlamentares com certa autonomia ao Palácio da Redenção, embora esteja no bloco…

Defesa de Márcia Lucena diz que decisão do STJ reforça falta de provas contra prefeita

Nesta terça-feira (18), a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) que por 4×1 manteve em liberdade o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, estendeu-se também a prefeita do município de…