Por pbagora.com.br

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) tem aproveitado o recesso na Assembleia Legislativa (ALPB) para visitar obras nos municípios paraibanos. Na última quarta-feira, ele esteve alguns bairros de João Pessoa para conversar com a população e acompanhar a execução de obras solicitadas quando vereador e agora como deputado. No Alto do Mateus, o parlamentar constatou imperfeições em algumas ruas pavimentadas pelo Governo do Estado, o que, segundo ele, vem prejudicando a população. Com base nos transtornos causados, Eduardo vai solicitar à Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) que os reparos sejam realizados o mais rápido possível.

“Visitei vários bairros da Capital, na oportunidade, acompanhei o andamento de algumas obras de pavimentação no bairro do Alto do Mateus, executadas pelo Governo do Estado e que se encontra com várias imperfeições. A obra possuir apenas 10 meses de realizada. Faremos as cobranças à Suplan, pois os moradores estão passando por muitos transtornos por conta da obra de má qualidade”, destacou o deputado.

Eduardo Carneiro também esteve observando as obras de pavimentação que estão sendo executadas pela Prefeitura de João Pessoa. Uma delas foi rua Carmem Miranda, no mesmo bairro, com aproximadamente três quilômetros de extensão, que corta todo o bairro. “Essa é uma obra muito importante para essa localidade e seus moradores. Estaremos sempre atentos as demandas de João Pessoa e de todos os outros municípios paraibanos. Nosso papel é de fiscalizar para garantir que o dinheiro público seja bem aplicado e, principalmente, para que as obras garantam uma melhor qualidade de vida para a população”, disse.

O recesso parlamentar na assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) tem sido aproveitado pelo deputado para visitar bairros de João Pessoa e também de outros municípios da Paraíba. Além das visitas e encontros com a população, o parlamentar também mantém uma agenda de discussão sobre temas importantes como o desenvolvimento do Estado e o combate à corrupção.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, nacional do MDB pede punição de responsáveis por ameaças a Nilvan

A executiva nacional do MDB se manifestou, em nota divulgada à imprensa, neste domingo, 27, assinada pelo presidente Baleia Rossi, pedindo apuração e providências para punir os responsáveis contra a…

João Azevêdo e ministro Onyx assinam termo que garante mais recursos para o PAA

O governador João Azevêdo assina, nesta terça-feira (29), o Termo de Adesão que vai garantir mais recursos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em ato que contará com…