A Paraíba o tempo todo  |

Edísio deixa a Cagepa e vai para a PGE

O advogado Edísio Souto, atual presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraiba, será o novo procurador geral do Estado. Ele substituirá o também advogado Marcelo Weick, que deixa o cargo na PGE para assumir a Secretaria de Governo (antiga Casa Civil) do Estado.

A definição do nome de Edísio Souto foi anunciada durante reunião com procuradores do Estado, na tarde desta quinta-feira (30). Nos próximos dias, o governador José Maranhão assinará as portarias de exoneração de ambos e definição dos advogados para os novos cargos no primeiro escalão do Governo.

Foi criada uma expectativa de que o advogado Assis Almeida, muito ligado à família do governador, assumisse a Procuradoria Geral do Estado, mas na movimentação das pedras no processo de mini reforma que está tocando em seu governo, em cinco meses de gestão, Maranhão decidiu deslocar Edísio Souto para o cargo de procurador geral do Estado.
 

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe