Por pbagora.com.br

“Vamos fazer uma avaliação para decidir isso”. A declaração foi dada nesta terça-feira (27) pela candidata do PV à prefeitura de João Pessoa, Edilma Frente, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, ao ser questionada se manteria o quadro de auxiliares na administração municipal caso seja eleita nas eleições municipais desse ano.

A candidata explicou que, primeiro, fará uma avaliação para decidir quem deve integrar sua equipe em uma eventual gestão. A declaração da candidata deixa na corda bamba o quadro de auxiliares que nutrem expectativa de defender a postulação da professora para permanecer incorporados à administração.

“Vamos fazer uma avaliação para decidir isso, pois a todos são dadas oportunidades, e essa decisão será tomada após essa avaliação”, explicou.

OUÇA

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira alguns fatores que podem ser definitivos na escolha para a presidência da CMJP

Vinte e sete vereadores foram eleitos para a próxima legislatura da Câmara Municipal de João Pessoa, na Paraíba. O parlamentar eleito com mais votos, Tanilson Soares (Avante), teve 7.510 sufrágios,…

Aberto ao diálogo: Marcílio do HBE não descarta marchar na base de Cícero

O vereador Marcílio do HBE, eleito em João Pessoa pelo Patriotas, afirmou com todas as palavras que seu posicionamento na Câmara, seja de oposição ou governista, dependerá do prefeito eleito…