A Paraíba o tempo todo  |

Edilma não garante permanência de secretariado de Cartaxo na gestão, se eleita

“Vamos fazer uma avaliação para decidir isso”. A declaração foi dada nesta terça-feira (27) pela candidata do PV à prefeitura de João Pessoa, Edilma Frente, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, ao ser questionada se manteria o quadro de auxiliares na administração municipal caso seja eleita nas eleições municipais desse ano.

A candidata explicou que, primeiro, fará uma avaliação para decidir quem deve integrar sua equipe em uma eventual gestão. A declaração da candidata deixa na corda bamba o quadro de auxiliares que nutrem expectativa de defender a postulação da professora para permanecer incorporados à administração.

“Vamos fazer uma avaliação para decidir isso, pois a todos são dadas oportunidades, e essa decisão será tomada após essa avaliação”, explicou.

OUÇA

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe